quarta-feira, 14 de março de 2012

Ser Gente é Bom

Autora:  Lilia Corgozinho



         Ai gente, que livrinho lindo. É apaixonante, faz-nos recordar dos grandes amigos que tivemos e de tudo que fizemos juntos... é muito especial! Eu diria que é mais que um livro infantil é um túnel do tempo para os adultos... Me encantei!

         O livro fala que ser gente é melhor que ser pássaro, porque o pássaro pode voar, mas gente pode pensar... pode bolar novas aventuras pra se fazer com os amigos, e ainda quando a ideia é curta, dá pra passar tempo com o amigo, conversando e rindo de tudo que lembram que já viveram juntos.

            Ter amigo é melhor do que ter brinquedos, porque amigos podem nos divertir muito mais. Podemos bolar um cineminha juntos, comer pipocas ou senão juntar todos os brinquedos de todos os amigos e fazer uma grande brincadeira, já pensou?

              Existem muitos brinquedos iguais, mas gente é sempre uma caixinha de surpresa. Cada um tem seu jeitinho!


                Gostei demais e recomendo!


                Abraços, 
Julia Campanucci





 

Um comentário:

Lu Mesquita disse...

OI,BELA JU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,TEM UMAS SUGESTÕES DE ATIVIDADES ÓTIMAS IREI USAR COM OS MEUS ALUNINHOS NO CEI,JÁ ESTOU TE SEGUINDO DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E SE GOSTAR FICARI FELIZ EM TE -LA TBÉM COM SEGUIDORA, BJOSSS