quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia Mundial da Água

Sugestões:








3 comentários:

Pedagoga Viviane disse...

Olá Ju, adorei seu blog...
Vim conhecer seu cantinho por indicação da amiga Lu mesquita.

Te ofereço de coração o selo de aprovação (pegar no meu blog Educar é Viver na aba ofereço), vc merece!!
http://orientarpedagogos.blogspot.com/

Também estou criando um blog para divulgar todos os blogs educacionais de qualidade e vc faz parte dele.
Seja seguidora, traga o selo de qualidade (pegar na aba faça parte vc também) e indique blogs educacionais de qualidade!!!
Seja bem vinda!
http://diversosblogseducacionais.blogspot.com/

Mil bjs

www.ensinandocomcarinho.com.br disse...

Oi lindinha.
Amei conhecer seu cantinho.
Vi sua divulgação no diversos blogs educacionais.
Já te sigo com carinho.
Quando puder me visite tbm. Beijos

magda Moreira disse...

Oi, amiga!!! Passando para conhecer o seu blog e achei o seu cantinho super legal!!!Já estou te seguindo e quando puder, passa lá no meu blog para conhecer. Bjs!!
www.;mundo coloridodacrianca.blogspot.com